Políticas de Trocas e Devoluções
As peças adquiridas em nosso site, podem ser TROCADAS OU DEVOLVIDAS pelo cliente no prazo de até 07 dias corridos, contando a partir da data do recebimento da mercadoria.
Antes de enviar a troca ou devolução de volta para nós, é necessário entrar em contato através do do WhatsApp: (62) 9 9826-4157.
Assim que sua encomenda chegar de volta até nós, ela passará por uma análise, e assim que aprovada, estaremos concedendo um cupom de desconto, para que possa realizar uma nova compra.
Frete Gratuito na primeira troca ou devolução 📦✅
Em casos de TROCAS: Na primeira vez o processo é totalmente gratuito. Tanto o frete para enviar para nós, quanto o frete para devolver para você novamente.
A troca ou devolução, poderá ser feita por qualquer motivo, porém a etiqueta não pode ter sido removida da peça, caso seja removida a peça não poderá mais ser trocada.
Por favor, se atente a essa parte, porque infelizmente não poderemos abrir mão da etiqueta fixada na peça, e não conseguiremos abrir exceção.
Obs: As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. Obrigatoriamente com a etiqueta fixada.
Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções.
PRODUTO COM DEFEITO
Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato com nossa central de relacionamento pelo WhatsApp: (62) 99826-4157.
Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.
O produto com defeito de fabricação, será enviado para nós via correios (frete por nossa conta).
Segundo o código de defesa do consumidor teremos até 30 dias, após o recebimento da peça, para concertar o defeito e devolver a peça. (Porém faremos esse processo o mais rápido possível, afinal só ficaremos felizes com você satisfeita)
OBS: Produtos manchados somente serão trocados se formos comunicados, por qualquer meio, no prazo máximo de 4 dias corridos, após o recebimento da peça. Passando isso, infelizmente não aceitaremos peças manchadas como defeito.
Quando sua peça chegar, verifique se não existe nenhuma irregularidade antes de retirar a etiqueta. Nossa equipe faz uma análise rigorosa antes de enviar o seu pedido, porém caso aconteça entre em contato conosco em até 4 dias.
ESTORNO
Se o seu problema não for solucionado ou você não aceitar a troca por outra peça, faremos o estorno em até 7 dias úteis.
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Estorno para pagamento em dinheiro ou pix será feito em até 7 dias úteis.
OBS: O valor restituído será apenas o valor da peça, o frete não será restituído pois ele foi utilizado.
COMPRA DE MERCADORIAS NA PROMOÇÃO
Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção.